recent posts

20 setembro 2017

A versão mais bonita para descrever o amor, você.


Acordar naquela manhã de sábado de julho, naquele frio gostoso que estava fazendo, me fez olhar para o lado e ver a versão mais bonita que eu tenho para descrever o amor, você. Estava tão sereno, parecia que enquanto dormia os nossos problemas haviam sumido e que Deus tinha te feito e enviado especialmente para mim.

Te ver do meu lado, aconchegado em mim, me fez lembrar de tudo o que passamos para chegar nisso. As primeiras conversas, que eu tinha certeza que não daria em nada, as discussões sobre qualquer coisa em que não concordavamos,os beijos, os carinhos, os abraços e as brincadeiras que você fazia em público, que me deixavam com vergonha.

Gosto de ficar pensando em tudo isso que passamos, e ver que conseguimos crescer juntos, um apoiando as ideias do outro. Somos completos sozinhos, mas quando estamos juntos, você me recarrega e me dá forças para que eu consiga superar o que eu nem tinha capacidade de acreditar que conseguiria. E isso que nos faz ser diferentes, e que eu não havia encontrado em nenhuma outra pessoa antes. Somos ótimos separados, mas somos melhores juntos. Eu acredito em você, e em tudo o que você pode conseguir, mesmo em qualquer fase em que estivermos passando.

Quero estar do seu lado, sendo sua ou não. Você é maravilhoso e fez minha vida se tornar ainda melhor com você aqui. Me fez ser uma pessoa melhor, me mostrar outras verdades de um mesmo sentido, e ampliar meu mundinho pequeno, mas que agora é de nós dois.

Obrigada por permanecer do meu lado, nos meus altos e baixos, e de nada, por sempre acreditar que você é capaz de realizar tudo o que você sonha. É ótimo te ter aqui, então não vai embora, nem tão cedo. Fica mais um pouco, podemos fazer um café ou construir toda a nossa vida um do lado do outro. Mas se escolher ir, tudo bem, me leve com você na malinha de mão do coração. Dizem que o amor tem cinco estágios, acredito que já passamos por todos eles e já nos encontramos no estágio oito, onde apesar de qualquer coisa que aconteça conosco, estaremos torcendo sempre pela felicidade um do outro.


5 comentários:

  1. LINDO LINDO LINDO,estou vivendo uma fase parecida com essas palavras, tá MARAVILHOSO!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que coisa mais fofa! Me identifico muito com tudo isso, acho tão bom viver qualquer uma das fases do amor. Todas elas são importantes e tem seu jeitinho de ser especial e lembrada com muito carinho dentro do nosso peito.

    Beijos Tau! =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais amada esse texto! Nunca cheguei nesse estágio ~choremos~, mas um dia espero viver um amor tão lindo quanto esse <3.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Hello From Poland Dear!
    You Are Amazing!
    I Love Your blog , so
    I follow U, maybe U follow me back?
    Kiss

    https://nataliazarzycka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto! Esse sentimento é maravilhoso e não pude deixar de me identificar com ele <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com
    insta: @complexodeinterioridade (vem veeer <3)

    ResponderExcluir