recent posts

05 fevereiro 2015

Sobre nós após 6 meses

Untitled
Engraçado foi mesmo depois de quase seis meses separados, termos tido aquela conversa, que para mim,numa boa, não significou nada. Você veio atrás depois de todo aquele tempo que se passou, dizendo que sentia minha falta e sentia falta das nossas conversas, de como éramos. Incrível, você sentiu falta de algo que você mesmo jogou fora. Sim, jogou fora mesmo! Como se tudo que estivéssemos passado não tivesse significado nada, como se uma página da sua vida tivesse sido queimada. Mas para mim querido, aquela página não está queimada, e sabia que ali não era o ponto final, quando você me deixou da pior maneira possível, naquela folha, ainda cabia um paragrafo.
Sim te confesso, sofri mesmo, chorei demais durante muitos dias, só sabia pensar em nós e nos planos que havíamos feito, você vindo se mudar para minha cidade, nós murando juntos, oh sim e como eu pensei em tudo aquilo, noite após noite. Fui fraca, e jurei que nunca te perdoaria,mas pelo jeito sim, te perdoei, pelo menos assim não tenho uma consciência tão pesada quanto a sua.
Tomei vergonha na cara e comecei sair com as amigas, sai mesmo e estava nem ai,mas sempre ao voltar para casa, tinha algo que eu sentia falta ao pegar meu celular, que era uma ligação sua, uma SMS ou até mesmo um Whatsapp, que por acaso, você odeia essas tecnologias. Sim o tempo passou, e então todo aquele sofrimento também passou, mas só tive a certeza de que tinha se passado,depois que conversamos,e você admitiu que sente minha falta. Confesso sinto a sua. Mas isso não quer dizer nada, e nem nunca irei admitir isso novamente, você de uma maneira ou de outra me ensinou a ser forte e não confiar no primeiro eu te amo que me dizem, nem em promessas, afinal, colocamos tanto futuro num mês de puro amor que vivemos.
Te perguntei como estão as coisas, e se você finalmente conseguiu aquele emprego que tanto queria, sim você conseguiu, fiquei feliz por você, também fiquei feliz por mim, que depois de você ter me dado tchau, eu não fiquei chorando, pelo ao contrário, segui minha vida e estou seguindo desde quando me deixou. Vem sendo assim e vai continuar sendo assim, há males que vem para o bem e outros para o mal,e os seus males ficou meio termo para mim.



8 comentários:

  1. Lindooo, adorei.
    E se fosse a alguns dias atrás até poderia usar umas frases daí , hahaha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita :O Obrigada moça, e pode usar as frases quando quiser! Beijos.

      Excluir
  2. Que fofoooo!! Muito bem escrito! Adorei :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Meu Deus, comentário da Giu :O <3 Obrigada, e fique com Deus você também ^^

      Excluir
  3. Texto lindo, lindas palavras ! Mas fico muito triste quando vejo histórias de amor que não deram certo :(
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico,mas fazer o que né, a vida que se segue e que novas pessoas entrem em nossas vidas e nos faça feliz né... haha <3 muito obrigada

      Excluir
  4. Passei exatamente pela mesma situação e esse texto me traduziu. É muito bom seguir em frente e ver que não estávamos erradas.

    ResponderExcluir