recent posts

04 janeiro 2015

Para este 2015...

É meus amorzinhos, finalmente estamos em 2015. Sinceramente, para este ano não espero nada, 2014 foi um ano que eu esperei muita coisa dele e que também aconteceram muitas coisas importantes como a Copa do Mundo, show da One direction no Brasil... HAHA, como eu disse no post passado, foi um ano que irá me marcar para sempre. Neste 2015, eu quis não ter nenhuma meta para cumprir e essas coisas, porém não deu muito certo e fiz algumas metas rápidas, mas que irão me ajudar para a vida toda que são:

  • Ser menos trouxa: Uma coisa que eu sou é trouxa. Sério mesmo, sou do tipo que briga com a pessoa e ela está errada, ainda assim vou atrás dela. Não consigo ficar sem falar com ninguém e essas coisas. É um hábito difícil e no final das contas eu sempre acabo me machucando, então está mais que na hora de parar de ser trouxa;
  • Ser mais paciente: Eu até que tenho paciência, aguento ouvir desaforos mas quando já estou de saco cheio, eu "explodo" e jogo tudo na cara de todo mundo, grito também e fico super estressada com tudo, então para este ano eu quero que minha paciência seja maior e que eu não exploda por qualquer motivo.
  • Mais organizada: Eu sou organizada com as coisas de escola, mas agora com as minhas obrigações de casa e até aqui mesmo com o blog,é um desastre total! Então nesse ano quero me organizar direitinho com tudo, não abandonar o blog quando a situação apertar, manter meu quarto arrumado e essas coisas :D.
  • Relaxar mais: Em 2014, eu fiquei tão estressada com tudo, que até uma linda de uma gastrite apareceu... sempre fico muito preocupada com tudo, até com coisas minimas e isso acabou me prejudicando,uma meta para esse ano é ser mais relaxada, não me estressar tanto... (espero).
E vocês, tem alguma meta parecida com as minhas nesse ano? Eu já sei que não vou conseguir cumprir nenhuma, já comecei o ano até sendo trouxa já hahahaha :) Mas faz parte né. Esses dias eu estava no twitter e vi as datas de lançamento de alguns filmes para esse ano, achei interessante de postar para vocês, porque olha, esse ano vai ter muitos filmes legais, já estou vendo que não vou sair do cinema!
Na virada do ano, eu graças a Deus não passei mal, não tive nenhuma intoxicação e consegui aproveitar a virada, que pra mim foi muito boa, e como foi a virada de vocês? Usei um look bem legal e tirei algumas fotos para mostrar a vocês, acompanhem:

 ( Não liguem para minha casa, só olhem o look) Um clássico de virada do ano é usar o branco né gente, nesse look foi difícil escolher uma camiseta para adaptar com esse look e acabei escolhendo a regatinha básica mesmo. O Colete foi um acrescento especial como o cinto, e a saia tem a lateral aberta, uma pena que não deu para mostrar na hora do foto, ah :c usei uma sapatilha nesse look, que combinou e ficou super fofa.Foi um look que eu me senti confortável e elegante de usar, me senti Phyna. Infelizmente eu não tinha mais as fotos separadas para postar, mas gostei de ter colocado as duas numa mesma grade huehue. E então, gostaram? Como foi a virada do ano de vocês? Me contem ai nos comentários o/ Beijos,e até o próximo post meus amorzinhos ♥



10 comentários:

  1. Nesse ano, com certeza, quero me organizar mais!!!
    E esses filmes ai??? Já anotei TODOS que eu não vou faltar, hahaha

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Também preciso ser mais organizada e paciente hehe.
    Sério mesmo, eu PRECISO assistir Os Vingadores a Era de Tron. Assim que eu vi fiquei fissurada haha .-.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal sua lista hahaha, preciso ser menos trouxa também.
    Seu look tava bem fofo também.
    Bjjs
    http://lo-botomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo está precisando ser menos trouxa né haha, obrigada <3

      Excluir
  4. Feliz 2015 gata, tudo de bom obrigada por tudo! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também preciso ser menos trouxa e mais organizada kkkkk
    Esse ano vai estreiar muito filme que parece ser legal, vou falir de tanto ir no cinema e adorei seu look, muito bonito e também adorei seu blog!

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir