16 maio 2017

Suas expectativas foram muitas, rapaz.


Você sabe que fugir não vai dar certo. Ela sempre vai aparecer na sua memória uma vez ou outra, ou até quem sabe, todos os dias. Você vai ficar ai, se remoendo, seus pensamentos a mil, procurando onde errou ou onde deixou de fazer, a culpa é sua, claro. A culpa sempre é nossa quando algo bom acaba.
Mas não pode ser assim, estava tudo tão encaminhado, estava tudo tão certo dessa vez. Vocês se gostavam, era verdade, mas não gostavam o suficiente,pelo menos, não tanto quanto você pensava. Mas ai foi o problema, pensar demais não te trouxe resultado nenhum, rapaz. As expectativas eram grandes, mas a realidade era pequena demais e você se contentou com isso, que nem percebeu os sinais que ela deva, de querer partir.
E então ela foi. Fodeu, como você vai conseguir seguir assim? Ela era sua âncora, o ponto onde você sempre procurou para ser você mesmo, ela era o ponto que você nunca achou em nenhuma outra, e agora pensa, que não vai mais encontrar.
Agora, você para e pensa em tudo o que aconteceu, que as vezes, as coisas não eram tão boas assim entre vocês. Não era reciproco, seu amor era demais e sem perceber, você sufocava sua amada. Mas era amor! Qual o problema disso? O problema é que amar demais, também sufoca. Tudo em excesso faz mal.
Tá difícil seguir. Um dia você pensa "Eu esqueci" no outro, você encontra ela na rua. Ô destino, assim não fica fácil seguir em frente.  Mas é ai que tá rapaz, e você ainda não entendeu. O que é pra ser seu, foi, vai ser, aconteceu, mas o que não é mais parte de você, você precisa aprender a viver sem. Nada vai ser eterno, então, não coloque tantas expectativas nas pessoas.

12 maio 2017

O mundo vai ser nosso, mas só se você ficar.


Ei, vem cá, não faz assim não. Nem um beijo de despedida dessa vez? Tantos dias sem se ver, que a saudade apertou, não é mesmo, meu dengo?Ih, te chamei de dengo, você não gosta desse apelido. "Ih" mais uma vez, você não gosta de pergunta retórica.
Ei, como chegamos nisso? Como pudemos fazer isso dar certo, até meio termo? Somos muito diferentes, mas perceba, eu disse muito, não totalmente. Temos uma paixão em comum, a escrita. Também temos aquele negócio, somos um pouco tímidos, apesar que preciso dizer que, você me surpreendeu. Não só por ser extrovertido e tímido ao mesmo tempo, mas por ter confiado em mim, por aquele dia, por aquela conversa, obrigada, por isso.
Mas ei, o destino é brincadeira né?Olha só onde nós viemos parar,mas é como aquela frase do Paulo Leminski, "Não discuto com o destino,o que pintar eu assino". E olha, não consigo nem discutir com o destino por ter te colocado no meu caminho, por ter me feito mais leve e também, por me mostrar tantas coisas boas.Agora é sério, não vai embora assim não, vê se fica. Volta outra vez, você é o tipo de pessoa que trás felicidade só por estar no ambiente, o tipo de pessoa que é memorável. Você é incrivel, preciso ressaltar mais uma vez isso pra ver se tu entende,mas não entende né? Eita moreno teimoso. Vamos fazer um trato então, você fica, a gente se entende mais, aprende um com o outro, e se você topar, esse mundo vai ser nosso.

27 março 2017

Minha mente tá cinza como um céu em meio a trovoadas


Não consigo simplesmente esquecer tudo o que já vivi e dizer que isso vai passar tão logo. Não são coisas de um dia e nem de uma semana. Existem coisas que nos abalam e que deixam marcas por pelo menos, toda nossa vida. É impressionante perceber o quanto nossa vida é uma montanha russa, e que mesmo quando estamos lá no topo, fazendo planos e criando expectativas, somos abalados inevitavelmente por algum acontecimento. É horrível perceber que tudo o que estava nas suas mãos e o controle que você tinha da situação, mudou. É revirar noites pensando em soluções, é chorar baixinho no banho, é ter pena de si mesmo por tudo isso que está passando. É olhar para uma tarde chuvosa de janeiro e perceber que sua mente, assim como o céu, está cheio de trovoadas.




14 março 2017

Vamos ouvir AnaVitória?

Resultado de imagem para AnaVitória
AnaVitória é um duo musical brasileiro formado por duas garotas que possuem vozes maravilhosas! As garotas são a Ana Clara Caetano e a Vitória Falcão, (dai se deu a junção do nome do duo) elas são do Tocantis e lançaram seu primeiro EP em 2015 contendo 5 músicas, e finalmente em 2016 lançaram o CD denominado AnaVitória, contendo 11 músicas de se apaixonar por cada faixa! O álbum contou com a produção de Tiago Iorc, que também tem uma música com elas, a Trevo (Tu)
Imagem de anavitoria tiago iorc

As meninas tem vozes gostosas e que te relaxam a ouvir. Elas são donas de um pop rural único, com uma pegada mais folk, parecida com a do Tiago e Clarice Falcão. Ana, é a principal compositora, tem olhar introspectivo e curioso de quem nasceu pra ser artista. Já Vitória parece respirar o palco, com atitude espetacular e voz expansiva. A primeira se destacou com um canal do YouTube, enquanto a outra criou-se no teatro. "A gente se equilibra", conta Vitória. 

A música "Agora eu quero ir" está na trilha sonora da Malhação: Para o dia nascer feliz, que está sendo transmitida pela rede Globo.


Singular

"Eu te enlaço, e não te permito soltar" ❤

Trevo (Tu)

Lindas demais,não é mesmo? E da até aquela vontade de ter um mozão pra enviar as músicas! hahaha

06 março 2017

Músicas para você ficar leve!


Não importa onde, como ou quando, mas estar bem consigo mesmo,é a melhor sensação que uma pessoa pode sentir. Um momento de alivio e calma, pra finalmente se encontrar e se sentir completo. Eu sei que é difícil poder fazer isso, se encontrar dentro de si, quando por fora, estamos cheio de outros problemas, que muitas vezes, nem são nossos.
Mas fazer o quê, a maioria de nós consegue trazer o problema alheio para dentro da sua vida, fazer com que isso fique na sua mente por dias, e até mesmo, não conseguir dormir. Temos a estranha mania, de comparar nossos problemas, mas, também temos empatia com outras pessoas, e ficar nos preocupando com nossos problemas+ problemas alheios, que é = a resolução de nenhum dos problemas.
Afim de expor isso a vocês,meus caros leitores, trouxe algumas músicas que me ajudam a me sentir bem, quando tudo parece estar desmoronando e reflito, tentando achar outras maneiras de contornar a situação da melhor maneira possível, e pensar racionalmente, na decisão certa que eu posso tomar.

Oração ao tempo- Maria Gadú


Trem Bala- Ana Vilela feat.Luan Santana


Trevo (Tu)- Ana Vitória


Raul Seixas- Tente outra vez


Agora quero saber de você, qual a música que te faz sentir mais leve e que consegue acalmar tua alma? ❤

23 fevereiro 2017

Look do dia: All Jeans

Não sei vocês, mas desde que me entendo por gente eu uso o jeans.Sendo assim,já é uma peça que está presente em 90% dos meus looks, e que eu amo muito e faço o uso para ir em vários lugares, passando de escola e até para usar em festas!
Desde 2016, essa pegada do All Jeans está presente tanto nas modas de rua quanto em passarelas. Não podia ficar de fora e desse modo, fiz um look completo de jeans! Confiram! ❤

(bota a cara no sol mona)
Essa sapatilha é definitivamente meu xodó e daqui uns dias já está andando sozinha por ai! Amo ela por ser super confortável e combinar com qualquer look! 
Optei por usar uma camisa jeans, que tem uma pegada mais boyfriend e dobrar a barra da calça até a canela, que convenhamos, essa moda também voltou com tudo!
Me contem aqui nos comentários o que acharamdo look! Beijos! 

09 fevereiro 2017

Espero que ela seja real

Imagem de girl, city, and travel

Nunca me senti tão presa a alguém quanto você me faz sentir. Mesmo depois de meses separados e você vindo me dizer que tem outra, eu ainda continuo persistindo nesse erro de querer te amar e te fazer perceber isso.
É o pior sentimento e não desejo para ninguém.Não quero que ninguém ouça as palavras que eu ouvi e que acabaram por me destruir por dentro. Todos sabiam que tínhamos terminado,mas o meu coração teimoso, insistia em me fazer sentir que a qualquer momento que você voltaria e meu cérebro me fazia pensar em todos os momentos que estávamos perdendo por não estarmos juntos.
As palavras de consolo das minhas amigas não adiantavam, o carinho da minha mãe e meu melhor amigo te chamando de filha da puta e de qualquer palavrão existente, não bastavam para me fazer sentir melhor. E eu entendi completamente quando todos eles deixaram de se importar. Mas eu não poderia deixar de me importar com você e procurar por fotos suas no facebook, stalkiar até seus pais acabou por se tornar rotina. Com você, além de aprender a amar, a desconfiar, a ter medo que você me traísse com qualquer uma, aprendi a me tornar uma boa detetive, e olha, sou das boas mesmo.
Descobri há um tempo atrás que você estava com uma garota. Foi um choque pra mim, aliás, havíamos terminado porque você ainda gostava da sua ex, e logo depois você aparece mostrando a todos que já estava apaixonado e encontrado o amor da sua vida? Foi então que percebi que você não era demais pra mim, mas que eu era muito melhor que você.
Nunca disse que te amava sem amar, nunca disse que queria estar contigo sem estar, nunca fiquei com você só por ficar. Mas pra você eu fui apenas mais uma, assim como todas as outras que você jura amor eterno e que acaba depois de duas semanas.
Espero que ela seja real e que te faça saber o que é amar, mas depois que se sentir mal pelo término, não corra atrás de mim para chorar, estarei bem longe de você, sendo feliz!


25 janeiro 2017

O erro é dele, não seu

Imagem de fashion
Ouça garota, não foi porque ele te deixou e decidiu ir atrás de outra pessoa ao invés de ter escolhido você, que você precisa odiá-lo como se fosse a pior pessoa do mundo, convenhamos, você sabe que ele não é e que ele já conseguiu tirar um sorriso seu.
Pense,se ele te deixou, melhor assim,Você vai finalmente entender que aquela coisinha no relacionamento de vocês que te incomodava, acabou e você não precisa mais se incomodar tanto e vai até rir daquelas DR's sem pé nem cabeça. Vai começar a se libertar e ver tudo de uma outra forma, aliás se ele foi, é porque não era pra ser seu.Ele escolheu outra pessoa, ou um projeto, qualquer coisa, mas ele escolheu, acima de tudo, você não foi a escolha dele.
Ele escolheu sair e por favor, não se culpe por uma escolha de outra pessoa! Qual é, você é boa demais pra ter ficado desse jeito por ele. Se arruma ai gata, coloca aquele batom que tu ama, porque a a partir de hoje e pra sempre, você é sua e só sua! Não permita que lhe tirem seu riso bobo, não permita se amar pouco, ser controlada, VIVA GAROTA! 
Não fique com raiva dele, aliás, ficar com algo que não é seu é bem ruim. Não se prenda, se dê novas chances todos os dias. O que é seu garota, é incrível e está por vir, não seja ansiosa e aproveite cada momento da sua vida, e faça histórias épicas em todas elas, que você vai se recordar sempre e se orgulhar de si mesma. Vai olhar para trás e rir de tudo isso, e se tiver grande sorte, nem dele irá se lembrar, porque essa lição de vida, já vai estar gravada dentro de ti.

03 janeiro 2017

Não faz mal, se sentir mal





Por tempos, imaginava que todas as vezes em que eu me sentia triste, era apenas culpa minha e de mais ninguém, e que deveria ser mais grata pelas coisas que tenho, ao invés de reclamar e agradecer por tudo que tenho a minha volta.
Mas era difícil. Naquele momento, eu sempre pensava que minha tristeza era o maior problema do mundo e que eu não podia aguentar tudo aquilo de uma só vez, e minha sentia mal e fraca,pensava até no que os meus amigos podiam me olhar e dizer que tudo era um drama. Mas ninguém sabe da nossa dor, como nós mesmos.
Depois de todas as vezes que eu passava por esses dramas e turbulências da minha vida, eu sempre levava uma lição ou me concentrava em algum novo projeto. Fazer o que, leonino sempre acaba inventando coisas para se distrair quando tudo dá errado. O mais importante que eu percebia depois de todas as vezes, era ver que o pessoal sempre estava feliz e eu naquele momento de angústia. Afinal, como eu podia me entender,se sempre culpava outras pessoas pela minha tristeza?Era minha tristeza e só minha, e como até nisso, as pessoas ao meu redor podiam manipular? Foi quando percebi que, não faz mal se sentir mal.
E realmente, não faz mal se sentir um lixo as vezes e querer ficar sozinho, sem conversar com ninguém.Sem querer contar seus reais motivos, sendo que você sabe que pode resolver seus problemas, as vezes não queremos conselhos, queremos só curtir nossa bad e esperar para que isso passe. A vida de ninguém é um mar de rosas, por isso, não faça comparações, cada um sabe a sua dor e ninguém pode te compreender totalmente. Mas também, se quiser ir em frente e dizer o que sente, faça! Desabafe, grite, chore. Mas não deixe esse sentimento te corroer. Você é maravilhoso (a) demais, não deixe que te coloquem pra baixo por um problema que você não pode mudar ou reverter, e se pode, não se preocupe também! ❤ 

01 janeiro 2017

Look do dia: Me surpreenda 2017!

Gente! Finalmente entramos em 2017! Que sufoco foi 2016 hein? Aconteceram tantas coisas que eu jamais pensaria que iria acontecer, tantos aprendizados e pessoas que entraram na minha vida e também as que saíram. Momentos bons, mas os ruins da minha vida vida se sobressaltaram e por isso, decidi deixar de vez todos aquelas problemas lá trás, no passado, já que eu não posso reverter o que já foi feito, mas posso melhorar o que vai ser o meu futuro, e o futuro é agora, e por isso, espero que 2017 me surpreenda! ❤
E para receber o novo ano, escolhi usar um look mais soltinho, devido ao calor excessivo que estamos enfrentando ao longo dos dias de verão! Optei por um vestido e uma sandália, mais confortável e que consegui aproveitar com a família para a chegada do novo ano!


 Paz e amor pra 2017! hahaha



E o Look foi esse amores, espero que tenham gostado e passado uma virada de ano maravilhosa!
Beijos ❤
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo